Notícia

Abertura do Maio Amarelo reúne autoridades, motociclistas e população

Compartilhar:
Cover Image

Campanha Maio Amarelo.

Foto: Divulgação

A ação reuniu autoridades, representantes da DEPTRAN, Polícia Militar, empresas parceiras e a população em geral

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Trânsito (DEPTRAN), realizou na noite da última quarta-feira, 06 de maio, na Feira Central da cidade, o evento oficial de abertura da campanha Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização voltado à redução de sinistros e mortes no trânsito.

A ação reuniu autoridades, representantes da DEPTRAN, Polícia Militar, empresas parceiras e a população em geral, em um momento de integração, informação e conscientização sobre a importância de atitudes responsáveis no trânsito. Durante o evento, os participantes puderam apreciar exposições de viaturas, carros antigos e motocicletas, além de visitar stands informativos das empresas presentes.

Estiveram prestigiando o evento também, o grupo de motociclistas Lokas, grupo de motociclistas Insanos, grupo de motociclistas Místicos do asfalto, clube dos carros antigos, clube do fusca, clube da Kombi, Pedal Therapia, SEST SENAT, Viação Piracicabana, Eldorado Brasil, JSL e VIX Logística.

O evento marcou o início de uma programação especial que será desenvolvida ao longo de todo o mês de maio, com diversas ações educativas em diferentes pontos da cidade. A iniciativa busca sensibilizar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância do respeito às leis de trânsito, da empatia e da preservação da vida.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

Secretaria da Cidadania lança programa ‘Inspira Jovem’ em assembleia da juventude terena

A ação fez parte da programação da 8ª Assembleia da Juventude Terena

Saiba mais
Cover Image

Servidores e vereadores recebem mais uma turma da E.M Gentil Montalvão

Alunos do 5º ano, desta vez a turma “A”, da Escola Municipal Gentil Montalvão participaram do projeto Visita Guiada, coordenado pela Escola do Legislativo

Saiba mais
Cover Image

Inscrições abertas para a 2ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

A conferência é uma etapa preparatória para os encontros estaduais e nacionais

Saiba mais
Cover Image

Projeto Samuzinho retoma atividades com visitas aos Serviços de Convivência da SMAS

A ação educativa tem como objetivo levar conhecimento sobre saúde, primeiros socorros e cidadania as crianças e adolescentes de 8 a 14 anos

Saiba mais
Cover Image

MedCélula: Fé e acolhimento unem acadêmicos da Interamericana em momentos de espiritualidade

Os encontros periódicos acontecem toda quinta-feira, às 13h (PY) no auditório da Universidade Interamericana

Saiba mais
Cover Image

Quadra poliesportiva na escola José Dodô; Inauguração é nesta quarta

O investimento foi de aproximadamente R$ 383 mil, com recursos próprios do município

Saiba mais