Notícia

Autor de tentativa de homicídio é preso no interior do Estado

Compartilhar:
Cover Image

Arma usada no crime foi apreendida e será periciada.

Foto: Divulgação PCMS

O homem foi presos poucas horas depois do crime que aconteceu em Fátima do Sul

Na manhã desta sexta-feira (6), um homem foi preso em flagrante na cidade de Fátima do Sul, distante aproximadamente 239 quilômetros de Campo Grande, por tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 22h30 de quinta-feira (05), nas imediações da Rua Tenente Antônio João, onde o autor surprendeu a vítima com um tiro no pescoço. Após o disparo, o homem ainda tentou efetuar um segundo tiro na cabeça da vítima, mas foi impedido. Em seguida, fugiu do local com apoio de um familiar.

A motivação do crime ainda não foi divulgada oficialmente, maas conforme testemunhas, o crime foi motivado por suspeitas de que a vítima estaria repassando para a polícia, informações sobre o autor que já tinha antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica, que foi rompida depois do crime.

A vítima foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital de Dourados.

Logo depois do ocorrido, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, iniciaram s investigações e, em menos de 12 horas, localizou o autor escondido na casa de um tio, em Glória de Dourados, distante aproximadamente 36 quilômetros de Fátima do Sul.

No momento da abordagem, ele confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a arma usada na ação. Os policiais também localizaram a tornozeleira eletrônica rompida pelo autor durante a fuga.

HISÓRICO CRIMINAL O preso possui extensa ficha criminal, com registros por homicídio, roubo, violência doméstica e outros crimes. Além disso, já acumula nove condenações penais com trânsito em julgado, totalizando quase 18 anos de pena, dos quais cumpriu apenas um terço.

No último dia 26 de maio, o mesmo indivíduo foi preso na Delegacia de Fátima do Sul por danos a uma residência e condução de veículo sob efeito de entorpecentes, demonstrando reincidência e descumprimento das condições impostas pela Justiça.

Fonte: correiodoestado.com.br

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

Quem são os 15 mortos pela polícia neste ano em MS? Choque matou mais

Nos últimos dois anos, 217 pessoas morreram pela chamada "intervenção de agente de estado" em MS

Saiba mais
Cover Image

Campo Grande entra na mira da PF de esquema criminoso em presídio federal

Policiais Penais e detentos, longe mais de três mil quilômetros da Capital, são investigados por tráfico e corrupção em presídio que recebia até garotas de programa

Saiba mais
Cover Image

PF e Gaeco fazem operação em 4 estados contra quadrilha de roubo de cargas que tinha 'vida luxuosa'; Ferrari foi apreendida

Segundo a investigação, grupo tinha "padrão luxuoso de vida". Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em SP, PR, RS e RO. 16 pessoas foram presas e R$ 534,8 mil também foram apreendidos

Saiba mais
Cover Image

MS chega ao 10º feminicídio com mulher morta a tiros na frente dos filhos

Simone da Silva, de 35 anos, foi vítima de William Megaioli da Silva, que se entregou à polícia com a arma do crime em mãos

Saiba mais
Cover Image

Militar do Exército tem armas apreendidas após denúncia de violência psicológica

Na residência, em um município de Mato Grosso do Sul, a polícia encontrou duas espingardas, uma pistola 9 mm e mais de 200 munições

Saiba mais
Cover Image

Polícia prende suspeito de participar da morte de médica da Marinha

Segundo a investigação, o criminoso é integrante da facção Comando Vermelho, que controla a comunidade do Gambá

Saiba mais