Notícia

Clínica da Mulher promove manhã especial de cuidado e acolhimento em Três Lagoas

Compartilhar:
Cover Image

Ação especial voltada ao cuidado, acolhimento e fortalecimento feminino em Três Lagoas.

Foto: Divulgação

O evento, iniciado às 7h30, reuniu mulheres da comunidade para um momento dedicado à promoção da saúde, bem-estar e valorização da mulher

Na manhã desta terça-feira, 18 de março, a Clínica da Mulher, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou uma ação especial voltada ao cuidado, acolhimento e fortalecimento feminino em Três Lagoas.

O evento, iniciado às 7h30, reuniu mulheres da comunidade para um momento dedicado à promoção da saúde, bem-estar e valorização da mulher. A programação foi cuidadosamente preparada com atividades que reforçam a importância do autocuidado e do acompanhamento regular da saúde.

Durante a manhã, as participantes tiveram acesso a orientações de profissionais da saúde, além de serviços e atendimentos pensados para atender às necessidades do público feminino. A iniciativa também buscou fortalecer vínculos, promover a escuta ativa e incentivar hábitos saudáveis no dia a dia.

De acordo com a organização, ações como essa são fundamentais para aproximar os serviços de saúde da população, garantindo um atendimento mais humanizado e acessível. A parceria entre a Clínica da Mulher e a Secretaria de Saúde reforça o compromisso da administração municipal com políticas públicas voltadas à saúde da mulher.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

Delas Day incentiva o empreendedorismo feminino e conecta milhares de mulheres a oportunidades

O evento, que se consolida como um dos maiores encontros voltados ao protagonismo feminino no mundo dos negócios, contou com a presença de lideranças, especialistas e instituições comprometidas com o desenvolvimento econômico das mulheres

Saiba mais
Cover Image

ABRIL VERDE – Servidores da Assistência Social participam de capacitação sobre segurança no trabalho

A campanha Abril Verde tem como objetivo principal conscientizar os trabalhadores sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, promovendo ambientes mais seguros e saudáveis

Saiba mais
Cover Image

2ª Conferência Regional de Direitos Humanos é realizada no Campus II da UFMS/CPTL

A programação conta com palestra ministrada pela Dra. Ana Cláudia dos Santos Rocha, professora do curso de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

Saiba mais
Cover Image

“A Rua é Nossa” deste domingo (19) terá pintura facial e corporal para crianças

O evento, que transforma a rua em um espaço de atividades para comunidade, acontecerá das 6h às 12h.

Saiba mais
Cover Image

SMAS convida a população para a ação “Luzes por Elas” no deck da Lagoa Maior

O evento será realizado na quarta-feira, 10 de dezembro, às 18h, no Deck da Lagoa Maior

Saiba mais
Cover Image

Selva Folia terá shows todos os dias; Confira a programação

Durante todas as noites, o público também contará com animação da banda Babado na Folia e do DJ Anderson Batista (Rodeio)

Saiba mais