Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e equipe da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo (CGPA) apreenderam 2,2 toneladas de drogas, no Trevo do Copo Sujo, entre as rodovias MS-164 e MS-270, em Ponta Porã.
O entorpecente estava distribuído em tabletes e foi localizado em uma Volkswagen Saveiro (1 tonelada) e Chevrolet Captiva (1,2 tonelada). O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 4,4 milhões.
Conforme apurado pela reportagem, os militares realizavam um bloqueio na estrada, quando deram ordem de parada a dois veículos. Eles desobedeceram e tentaram fugir.
O CGPA acompanhou a fuga dos veículos, quando flagraram os condutores abandonando os carros e fugindo em direção à mata.
DOF e Policiamento Aéreo fizeram realizaram buscas no matagal, mas ninguém foi encontrado/preso.
A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com os entorpecentes e veículos na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados.
OUTRA APREENSÃO Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu 10.770 quilos de maconha, entre 18 e 19 de março, em Japorã, Paranhos e Iguatemi, municípios que fazem fronteira com o Paraguai.
Ao todo, 7,5 toneladas de maconha foram apreendidas, nesta quarta-feira (19), em Japorã, município localizado a 452 quilômetros de Campo Grande.
Além disso, 3,2 toneladas de maconha também foram apreendidas, nesta terça-feira (18), em Paranhos e Iguatemi, ambos localizados a 461 e 415 quilômetros da Capital, respectivamente.
Os entorpecentes foram avaliados em R$ 21,8 milhões.
Fonte: correiodoestado.com.br
Comentários
sem comentários
Faça login ou cadastro para poder comentar