Notícia

Empresas e instituições se unem à Prefeitura de Três Lagoas na Campanha do Agasalho

Compartilhar:
Cover Image

Campanha do Agasalho “Três Lagoas Unida Contra o Frio”.

Foto: Divulgação

O presidente do Sindicato, Eurides Silveira de Freitas, destacou a importância da união entre instituições públicas e privadas

A Campanha do Agasalho “Três Lagoas Unida Contra o Frio”, idealizada pela primeira-dama Kelly Abonizio, segue mobilizando instituições, empresas e a população em prol de quem mais precisa. Nesta terça-feira, dia 03 de junho, a ação recebeu importantes doações do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, do Instituto de Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental de Mato Grosso do Sul (IDSEAMS) e da Loja Montreal.

Foram entregues uma caixa com cerca de 50 peças de roupas de inverno, infantis e adultas, doadas pela Loja Montreal; além de 30 cobertores e 10 conjuntos de roupas infantis doados pelo Sindicato dos Empregados no Comércio. A entrega contou com a presença do prefeito Dr. Cassiano Maia, a primeira-dama Kelly Abonizio, e os representantes Marlene Pereira dos Anjos, do Sindicato; da psicóloga Paula Silva Neres, pelo IDSEAMS; e de Hemerson Siqueira, gerente da Montreal.

O presidente do Sindicato, Eurides Silveira de Freitas, destacou a importância da união entre instituições públicas e privadas. “Já realizamos campanhas de agasalho, mas este ano tivemos a grata oportunidade, por meio da primeira-dama e da Prefeitura, de integrar essa grande corrente de solidariedade. Juntando forças, conseguimos ajudar muito mais. Agradeço pela parceria e pela confiança.”

Para Hemerson Siqueira, gerente da Montreal, essa é apenas a primeira de muitas ações em conjunto com o município. “Estamos felizes em participar e, no que depender de nós, essa será a primeira de muitas campanhas com a Prefeitura para apoiar nossa comunidade.”

A campanha, lançada oficialmente no dia 29 de maio, continua com diversos pontos de coleta distribuídos por Três Lagoas. O objetivo é arrecadar roupas e calçados em bom estado, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o inverno.

ONDE DOAR

As doações podem ser realizadas em caixas personalizadas disponíveis nos seguintes locais:

Paço Municipal, Secretaria de Governo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Casa do Artesão, Conselho Tutelar, Associação dos Aposentados da CESP, Shopping Três Lagoas, Suzano, Supermercado Nova Estrela, Sicredi, Pernambucanas, Kids Calçados, Funlec e Carmen Steffens.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (67) 99213-6400.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

Irmãos Batista pagaram R$ 15 bilhões pela totalidade da Eldorado Celulose

Agora, o controle da família Batista é total sobre a empresa e Paper Excellence está fora do negócio

Saiba mais
Cover Image

Prefeitura convida população para responder pesquisa do Orçamento Participativo da LDO 2026

A iniciativa tem como objetivo ouvir a comunidade e coletar sugestões que possam nortear a alocação de recursos públicos no próximo ano

Saiba mais
Cover Image

Sheiks do petróleo estão de olho em mais três usinas de cana em MS

O fundo de investimentos Mubadala, de Abu Dhabi, já controla três e agora está negociando a compra das usinas da Raízen, em Rio Brilhante e Caarapó

Saiba mais
Cover Image

Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio

Os dados são Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul). No ano, foram 5.871 empresas abertas, mantendo a média de mais de mil firmas registradas ao mês neste ano

Saiba mais
Cover Image

Três Lagoas reforça Defesa do Consumidor com novo assessor especial no Procon

A designação, oficializada por meio do Decreto nº 1315 e publicada no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL)

Saiba mais
Cover Image

Três Lagoas quase dobra número de atividades consideradas de baixo risco e agiliza abertura de empresas

A reclassificação foi oficializada pela Prefeitura por meio de um decreto que integra a política de liberdade econômica

Saiba mais