Notícia

Ginásio sedia primeiro evento após reforma em Selvíria

Compartilhar:
Cover Image

O espaço sedia atualmente os Campeonatos Municipais de Futsal.

Foto: Divulgação

Os Campeonatos Municipais de Futsal seguem sendo disputados no ginásio até o mês de fevereiro

O Ginásio Olegário Rodrigues de Freitas, localizado na Avenida Jamil Kauás, está recebendo o primeiro evento após a reforma realizada pela Prefeitura de Selvíria. O espaço sedia atualmente os Campeonatos Municipais de Futsal, nas categorias Livre e Veteranos, que reúnem 18 equipes.

O ginásio passou por uma ampla revitalização, com nova pintura, reforma completa da quadra e das arquibancadas, além da modernização dos banheiros e melhorias na iluminação. A área externa também foi revitalizada, incluindo novo estacionamento, paisagismo e a implantação de um parquinho infantil, oferecendo mais conforto, segurança e opções de lazer para a população.

O prefeito Jaime Soares Ferreira destacou que o espaço foi pensado para atender diferentes públicos. “É para ser um ponto de encontro para toda a comunidade — um local destinado à prática esportiva, ao lazer das famílias e à realização de eventos culturais e sociais. É mais uma conquista importante que entregamos à população de Selvíria”, afirmou.

Os Campeonatos Municipais de Futsal seguem sendo disputados no ginásio até o mês de fevereiro.

Fonte: ASSECOM

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

Autoridades comemoram Oscar e elogiam atuação de Fernanda Torres

Lula e ministros usam redes sociais para registrar momento histórico

Saiba mais
Cover Image

Beija-flor conquista o 15º título do carnaval do Rio de Janeiro

Desfile marcou a despedida de Neguinho da Beija-Flor como intérprete

Saiba mais
Cover Image

Prefeitura de Três Lagoas celebrará 120 dias de gestão com prestação de contas e novas metas

A ação acontecerá no Anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

Saiba mais
Cover Image

Prefeitura de Três lagoas sediou a 1ª Conferência Regional de Políticas para as Mulheres; confira como foi

A ação reuniu representantes do Bolsão, da sociedade civil, de movimentos sociais e especialistas, para discutir ações que promovam a equidade de gênero

Saiba mais
Cover Image

“Um clique salva vidas”: começa hoje (27) a Semana Municipal de Trânsito em Três Lagoas

As ações realizadas irão abranger todas as faixas etárias, desde a primeira infância até a fase adulta

Saiba mais
Cover Image

Interamericana: contagem regressiva para o maior ´arraiá´ da fronteira

Arraiá da Interamericana: A maior festa junina da fronteira está Chegando!

Saiba mais