Um homem identificado como J.C.O., de 33 anos, foi preso após denunciar um suposto furto de um veículo alugado em Ponta Porã, município localizado a 312 km de Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem, que veio do estado de São Paulo, contou na delegacia que teria ido até uma conveniência, deixado a chave sobre a mesa e ido ao banheiro. Ao retornar, o carro havia sido furtado.
Enquanto conversava com os policiais, a narrativa apresentou diversas contradições, como os locais que ele disse ter visitado, os horários e a hospedagem no município.
No fim das contas, ele não soube informar o nome da conveniência em que o veículo teria sido furtado e sequer constava como hóspede no hotel onde afirmou estar hospedado.
Os policiais entraram em contato com a locadora e solicitaram o relatório de localização do rastreador instalado no carro.
Após analisarem os dados repassados pela empresa, perceberam que o golpista tentava ludibriar a equipe de investigação, já que o trajeto e os horários não coincidiam com os informados na delegacia.
Para se ter uma ideia, o veículo sequer passou pelos locais mencionados pelo suspeito. Diante das inconsistências no depoimento sobre o “sumiço” do carro e das mentiras apresentadas, ele acabou preso em flagrante.
Fonte: correiodoestado.com.br
Comentários
sem comentários
Faça login ou cadastro para poder comentar