Notícia

NOVO LOCAL – Ouvidoria Municipal de Três Lagoas passa a atender Paço Municipal

Compartilhar:
Cover Image

O responsável pela Ouvidoria é Cristiano dos Santos Pereira.

Foto: Divulgação

O atendimento está disponível à população de segunda a sexta-feira, com horários das 07h às 11h e das 13h às 17h

A Ouvidoria Municipal de Três Lagoas, a partir de agora, conta com um novo endereço. Os cidadãos podem se dirigir à nova sede, localizada na Avenida Antônio Trajano, 30, no Centro, para registrar reclamações, sugestões ou fazer denúncias relacionadas aos serviços públicos prestados pelo município e terceiros.

Antes situada na Rua Elmano Soares, 633, também no Centro, a Ouvidoria foi transferida para o novo local com o objetivo de melhorar o acesso dos cidadãos aos serviços oferecidos. A nova localização foi escolhida para proporcionar melhores condições de atendimento, oferecendo um ambiente mais amplo e adequado para o tratamento das demandas da população.

O QUE É A OUVIDORIA?

A Ouvidoria é um órgão público que funciona como um canal de comunicação entre a população e o governo. Ela recebe reclamações, sugestões, elogios e denúncias dos cidadãos sobre os serviços públicos, como saúde, educação, transporte, segurança, entre outros. Seu principal objetivo é garantir que as demandas da população sejam ouvidas, encaminhadas aos responsáveis e resolvidas de forma eficiente.

Além disso, a Ouvidoria monitora a resposta do poder público, assegurando que as questões sejam tratadas adequadamente e em tempo hábil.

Dessa forma, ela contribui para a melhoria da qualidade dos serviços públicos e fortalece a transparência e a participação social, permitindo que os cidadãos desempenhem um papel ativo no controle e aprimoramento da administração pública.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E CONTATO

O atendimento está disponível à população de segunda a sexta-feira, com horários das 07h às 11h e das 13h às 17h. O responsável pela Ouvidoria é Cristiano dos Santos Pereira.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, os cidadãos podem utilizar o telefone: (67) 99213-6400 ou enviar um e-mail para, cartadeservicos@treslagoas.ms.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

Assistência Social, Saúde e Polícia Militar alinham esforços para fortalecer acolhimento a pessoas em situação de rua

Durante a reunião, foram discutidas estratégias e linhas de ação a serem inseridas em um programa municipal que garanta dignidade e suporte contínuo à população em situação de vulnerabilidade

Saiba mais
Cover Image

Fiação da casa de bombas do Piscinão do Jardim Cangalha é furtada; Lagoa Maior e Avenida Rosário Congro também sofrem com vandalismo

A SEINTRA informa que equipes já trabalham na avaliação dos danos e adoção das providências necessárias para restabelecer o funcionamento dos sistemas afetados

Saiba mais
Cover Image

ATENÇÃO SETOR ARTÍSTICO DE TL – Editais de premiação da PNAB serão publicados nesta quarta-feira (30)

Mais informações sairão no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), amanhã, dia 30 de abril

Saiba mais
Cover Image

Irmãos Batista pagaram R$ 15 bilhões pela totalidade da Eldorado Celulose

Agora, o controle da família Batista é total sobre a empresa e Paper Excellence está fora do negócio

Saiba mais
Cover Image

Alunos da Diretoria de Cultura participam da produção da decoração do Desfile de 110 Anos de Três Lagoas

Com muitas artes envolvidas, o evento é voltado para todas as idades e promete ser uma grande festa

Saiba mais
Cover Image

MSGás investirá R$ 160 milhões em gasoduto até Inocência; ramal terá 125 km de extensão

O contrato de fornecimento firmado com a gigante chilena da celulose prevê o suprimento por 20 anos, a partir de 2027, com previsão de receita de R$ 1,2 bilhão

Saiba mais