Notícia

NOVO LOCAL – Ouvidoria Municipal de Três Lagoas passa a atender Paço Municipal

Compartilhar:
Cover Image

O responsável pela Ouvidoria é Cristiano dos Santos Pereira.

Foto: Divulgação

O atendimento está disponível à população de segunda a sexta-feira, com horários das 07h às 11h e das 13h às 17h

A Ouvidoria Municipal de Três Lagoas, a partir de agora, conta com um novo endereço. Os cidadãos podem se dirigir à nova sede, localizada na Avenida Antônio Trajano, 30, no Centro, para registrar reclamações, sugestões ou fazer denúncias relacionadas aos serviços públicos prestados pelo município e terceiros.

Antes situada na Rua Elmano Soares, 633, também no Centro, a Ouvidoria foi transferida para o novo local com o objetivo de melhorar o acesso dos cidadãos aos serviços oferecidos. A nova localização foi escolhida para proporcionar melhores condições de atendimento, oferecendo um ambiente mais amplo e adequado para o tratamento das demandas da população.

O QUE É A OUVIDORIA?

A Ouvidoria é um órgão público que funciona como um canal de comunicação entre a população e o governo. Ela recebe reclamações, sugestões, elogios e denúncias dos cidadãos sobre os serviços públicos, como saúde, educação, transporte, segurança, entre outros. Seu principal objetivo é garantir que as demandas da população sejam ouvidas, encaminhadas aos responsáveis e resolvidas de forma eficiente.

Além disso, a Ouvidoria monitora a resposta do poder público, assegurando que as questões sejam tratadas adequadamente e em tempo hábil.

Dessa forma, ela contribui para a melhoria da qualidade dos serviços públicos e fortalece a transparência e a participação social, permitindo que os cidadãos desempenhem um papel ativo no controle e aprimoramento da administração pública.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E CONTATO

O atendimento está disponível à população de segunda a sexta-feira, com horários das 07h às 11h e das 13h às 17h. O responsável pela Ouvidoria é Cristiano dos Santos Pereira.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, os cidadãos podem utilizar o telefone: (67) 99213-6400 ou enviar um e-mail para, cartadeservicos@treslagoas.ms.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

Dr. Cassiano Maia visita 1º Centro Municipal para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) do Brasil

Dr. Cassiano destacou a importância da visita para a implementação de inovações e melhorias em Três Lagoas

Saiba mais
Cover Image

Três Lagoas disponibiliza carta consulta para incentivar a instalação de novas indústrias

Reconhecida como a Capital Nacional da Celulose, Três Lagoas vem se destacando como um dos principais polos industriais do Brasil, com localização estratégica e infraestrutura moderna

Saiba mais
Cover Image

SANESUL INFORMA – Bairros de TL terão fornecimento de água interrompido na próxima terça-feira, dia 24 de junho

A medida é necessária para garantir a continuidade e segurança dos serviços de infraestrutura que estão sendo executados na região

Saiba mais
Cover Image

Recuperação do nível do Rio Paraguai impulsiona aumento nas exportações de MS

Em seis meses, volume de exportações já supera o movimento registrado nos portos em todo o ano passado

Saiba mais
Cover Image

Reunião em Selvíria, na Escola Municipal José Do da Rocha, apresenta o Plano Safra 2025-2026 para assentamentos rurais

O evento reuniu agricultores e agricultoras dos três principais assentamentos do município: Alecrim, São Joaquim e Canoas

Saiba mais
Cover Image

MS registra menor índice de desemprego desde 2012, com 2,9% de desocupação no segundo trimestre

A taxa de desocupação em Mato Grosso do Sul caiu para 2,9% no 2º trimestre de 2025, de acordo com a PNAD

Saiba mais