Notícia

NOVO LOCAL – Ouvidoria Municipal de Três Lagoas passa a atender Paço Municipal

Compartilhar:
Cover Image

O responsável pela Ouvidoria é Cristiano dos Santos Pereira.

Foto: Divulgação

O atendimento está disponível à população de segunda a sexta-feira, com horários das 07h às 11h e das 13h às 17h

A Ouvidoria Municipal de Três Lagoas, a partir de agora, conta com um novo endereço. Os cidadãos podem se dirigir à nova sede, localizada na Avenida Antônio Trajano, 30, no Centro, para registrar reclamações, sugestões ou fazer denúncias relacionadas aos serviços públicos prestados pelo município e terceiros.

Antes situada na Rua Elmano Soares, 633, também no Centro, a Ouvidoria foi transferida para o novo local com o objetivo de melhorar o acesso dos cidadãos aos serviços oferecidos. A nova localização foi escolhida para proporcionar melhores condições de atendimento, oferecendo um ambiente mais amplo e adequado para o tratamento das demandas da população.

O QUE É A OUVIDORIA?

A Ouvidoria é um órgão público que funciona como um canal de comunicação entre a população e o governo. Ela recebe reclamações, sugestões, elogios e denúncias dos cidadãos sobre os serviços públicos, como saúde, educação, transporte, segurança, entre outros. Seu principal objetivo é garantir que as demandas da população sejam ouvidas, encaminhadas aos responsáveis e resolvidas de forma eficiente.

Além disso, a Ouvidoria monitora a resposta do poder público, assegurando que as questões sejam tratadas adequadamente e em tempo hábil.

Dessa forma, ela contribui para a melhoria da qualidade dos serviços públicos e fortalece a transparência e a participação social, permitindo que os cidadãos desempenhem um papel ativo no controle e aprimoramento da administração pública.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E CONTATO

O atendimento está disponível à população de segunda a sexta-feira, com horários das 07h às 11h e das 13h às 17h. O responsável pela Ouvidoria é Cristiano dos Santos Pereira.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, os cidadãos podem utilizar o telefone: (67) 99213-6400 ou enviar um e-mail para, cartadeservicos@treslagoas.ms.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

Com vários serviços, Prefeitura amplia horário de funcionamento da ESF de Selvíria

Além do horário normal, das 8h às 17h, a unidade também funcionará, às terças-feiras, das 17h às 21h

Saiba mais
Cover Image

Casa do Trabalhador de TL está com 219 vagas de empregos disponível nesta sexta-feira (28)

As vagas são atualizadas diariamente, portanto, fique de olho e não perca a oportunidade de conquistar uma nova colocação profissional

Saiba mais
Cover Image

Casa do Trabalhador de TL está com 302 vagas de empregos disponível nesta sexta-feira (11)

As vagas são atualizadas diariamente, portanto, fique de olho e não perca a oportunidade de conquistar uma nova colocação profissional

Saiba mais
Cover Image

Com mais de R$ 46,4 milhões em investimentos, Governo de MS impulsiona desenvolvimento em Paranaíba

Riedel também vistoriou a obra de canalização do Córrego Fazendinha, a pavimentação da Avenida Durval Rodrigues Lopes – e o canal coberto na Avenida César Mancini.

Saiba mais
Cover Image

Volta às aulas: Semestre letivo recomeça nas escolas municipais de Selvíria

Na recepção, em todas as unidades, as equipes diretivas, juntamente com a equipe pedagógica, preparam uma recepção especial aos estudantes

Saiba mais
Cover Image

Prefeito Jaime busca apoio para mais investimentos em Selvíria

A reunião teve como pauta as principais demandas de Selvíria

Saiba mais