Notícia

PARTICIPE – Comitê da Dengue será nesta quinta-feira (19) a partir das 8h

Compartilhar:
Cover Image

Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes.

Foto: Divulgação

O Comitê tem como objetivo e contribuir na luta contra o Aedes Aegypti, discutindo e debatendo ideias para ações de contenção do número de casos notificados suspeitos de Dengue, registrados no Município

No dia 19 de março, quinta-feira, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizará mais uma reunião do Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes, o evento é aberto a toda população.

O Comitê tem como objetivo e contribuir na luta contra o Aedes Aegypti, discutindo e debatendo ideias para ações de contenção do número de casos notificados suspeitos de Dengue, registrados no Município.

É de competência do Comitê acompanhar e estabelecer estratégias de ações voltadas à prevenção e controle das arboviroses; planejar continuamente as atividades de combate à Dengue, Zika vírus e Chikungunya e criar estratégias para o alcance de respostas rápidas frente a epidemias

SERVIÇO

Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti Data: Dia 19/03 (quinta-feira) Horário: 8h Local: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) Endereço: Rua Manoel Pedro de Campos, nº 1050, bairro Nossa Senhora Aparecida

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

Secretaria de saúde confirma primeira morte do ano por Chikungunya em MS

Vítima é uma idosa de 84 anos de idade, moradora do município de Dois Irmãos do Buriti e sem comorbidades relatadas

Saiba mais
Cover Image

Quatro estados apresentam aumento de síndrome respiratória por covid

O estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) avalia que os casos graves da doença continuam baixos no país

Saiba mais
Cover Image

Devido faltas, Caravana da Castração permite encaixes na agenda. Veja como

O cadastro para participar ainda pode ser feito, mas o agendamento das vagas já foi encerrado

Saiba mais
Cover Image

Prefeitura de Três Lagoas amplia acesso à saúde mental em parceria com a Fiocruz

Em agosto, a SMS implantou o serviço de Endocrinologia Adulto no Centro de Especialidades Médicas Dr. Júlio Maia, ampliando a cobertura em consultas

Saiba mais
Cover Image

Presidente da Câmara e prefeito promovem abertura oficial de atendimentos da carreta do SUS

Durante o período de funcionamento, a unidade móvel ofertará diversos exames e procedimentos especializados

Saiba mais
Cover Image

Prefeitura de TL intensifica ações de combate à dengue, chikungunya e zika devido ao período de chuva

O aumento do volume de chuvas exige atenção redobrada, já que a água parada favorece a proliferação do mosquito transmissor

Saiba mais