Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), fechou um entreposto que armazenava 400 quilos de cloridrato de cocaína, na tarde desta segunda-feira (30), em Campo Grande.
A droga estava sendo preparada em um compartimento oculto para ser transportada para outro estado.
Quatro pessoas foram presas em flagrante e dois veículos foram apreendidos.
Coletiva de imprensa será realizada na manhã desta terça-feira (1º), na sede da DENAR, localizada na rua Assef Buainain, Jardim Itatiaia, em Campo Grande, para prestar mais informações sobre a apreensão que é considerada como uma das maiores, neste ano, em Mato Grosso do Sul.
A reportagem do Correio do Estado trará mais informações nas próximas horas.
Conforme noticiado pelo Correio do Estado, em 26 de junho de 2025, Dia Internacional contra as Drogas, a Polícia Civil apreendeu 475 kg de cocaína e duas armas de fogo, em Mundo Novo, na fronteira com o Paraguai, durante a Operação Beijo de Judas. O prejuízo ao crime organizado foi de R$ 25 milhões.
Parte da cocaína foi encontrada acondicionada em caixas de papelão e o restante estava escondido em diferentes cômodos da casa, como atrás de sofá e embaixo da cama.
Além do entorpecente, também foram apreendidos:
um revólver calibre .357 com numeração raspada 20 munições uma pistola calibre .40 dois veículos, sendo um Citroën C3 e uma motocicleta Yamaha Fazer 250 cilindradas R$ 8.500 em espécie A Operação Beijo de Judas mobilizou cerca de 40 policiais, alguns deles do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados e de Naviraí e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).
Fonte: correiodoestado.com.br
Comentários
sem comentários
Faça login ou cadastro para poder comentar