Notícia

Três Lagoas garante novos investimentos e anuncia pacote de obras em infraestrutura, saúde e habitação

Compartilhar:
Cover Image

Durante a solenidade, também foi entregue um trator agrícola de 130 cv.

Foto: Divulgação

O evento, realizado na Feira Central, reuniu autoridades municipais, estaduais e federais para a assinatura de obras que beneficiarão áreas como infraestrutura, saneamento e habitação

A manhã deste sábado, 20 de junho, foi marcada por importantes entregas e anúncios de investimentos para Três Lagoas. O evento, realizado na Feira Central, reuniu autoridades municipais, estaduais e federais para a assinatura de obras que beneficiarão áreas como infraestrutura, saneamento e habitação.

Entre as entregas realizadas estão a ampliação do sistema de abastecimento de água, a ampliação do sistema de esgotamento sanitário e as obras de pavimentação e drenagem nos bairros Vila Haro e Chácara Eldorado.

Durante a solenidade, também foi entregue um trator agrícola de 130 cv, cabinado, equipado com ar-condicionado, sistema de injeção eletrônica e acionamento hidráulico. O investimento total foi de R$ 345 mil, sendo R$ 334.250,00 provenientes de emenda da senadora Tereza Cristina e R$ 10.750,00 da Prefeitura de Três Lagoas.

Também foram assinadas autorizações para a licitação da construção da Policlínica de Três Lagoas, por meio do Novo PAC; para novas obras de pavimentação e drenagem nos bairros Vila Haro, Vila Popular, Carioca, Vila dos Ferroviários e Vila Maria; e para a construção de 96 unidades habitacionais no Loteamento Vila Piloto.

Participaram da solenidade o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia; o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel; os senadores Tereza Cristina e Nelsinho Trad; o deputado federal Geraldo Resende; os deputados estaduais Paulo Corrêa e Pedro Caravina; além do presidente da Câmara Municipal, Tonhão, e dos vereadores Sirlene, Sargento Rodrigues, Mi do Santa Luzia, Mário Crespan e Pedrinho.

Durante o evento, o prefeito Dr. Cassiano Maia celebrou as conquistas para o município e agradeceu o apoio do Governo do Estado.

“Esse companheirismo entre o município e o Governo do Estado é fundamental. Sou muito grato pelo investimento e pela parceria no desenvolvimento de Três Lagoas”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

PL do Estado dá calote e funcionários de deputado que ficam com os nomes sujos

Felipe Di Benedetto e Neysaac Pereira foram negativados no Cadastro de Créditos Não Quitados do Setor Público Federal (Cadin)

Saiba mais
Cover Image

Zeca pede agilidade nas investigações e punição por gritos de apoio à tortura na PMMS

Cabe destacar que o episódio ocorrido dentro do comando-geral da PMMS obteve repercussão nacional, gerando extremo espanto em toda a sociedade

Saiba mais
Cover Image

Vereadores realizam sessão solene alusiva ao Dia do Profissional de Educação Física

A comemoração ocorre neste dia, pois foi quando ocorreu a regulamentação da profissão de Educador Físico, no Brasil, no ano de 1998

Saiba mais
Cover Image

Possível candidatura de Boulos ao Senado pode trazer Simone de volta ao MS

Para ter mais liberdade de movimentos, a ministra pode migrar para o PSB

Saiba mais
Cover Image

Novo ministro diz que governo deve priorizar acesso do povo ao turismo

Gustavo Feliciano assumiu o cargo após indicação do União Brasil

Saiba mais
Cover Image

Vigilância da fronteira e redução dos índices de criminalidade estão entre as metas da Sejusp para 2026

Os projetos e metas da pasta foram apresentados nesta segunda-feira (9) ao governador Eduardo Riedel, quando foi assinado o documento no programa Contrato de Gestão 2026

Saiba mais