O deputado federal Vander Loubet, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso do Sul, concedeu entrevista ao Jornal Midiamax sobre a política estadual para as Eleições 2026.
Loubet falou sobre a expectativa para a campanha deste ano e disse que “vê muito” as eleições de 1998, ano em que Zeca do PT foi eleito governador.
O deputado ainda comentou sobre como o partido vai trabalhar em apoio à reeleição do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
Vander Loubet também analisou o cenário da política sul-mato-grossense e citou dois senadores: Nelsinho Trad (PD) e Soraya Thronicke (Podemos). Disse que as candidaturas estão “soltas” — independentes — e que é necessária maturidade para trazê-los para perto e “ampliar o palanque”.
O presidente do partido em MS falou sobre a candidatura de Fábio Trad ao governo estadual e como deve construir o plano para as eleições. “Depois do Carnaval, vamos percorrer os 79 municípios, ouvir a população e construir nosso plano de governo baseado no que as pessoas querem.”
Sobre sua candidatura, Vander garantiu que não disputa mais para deputado federal. “Já são seis mandatos, vou disputar o Senado, não quero mais ser deputado. Caso eu não vença, vou continuar na política, ajudando da maneira que eu conseguir.”
Fonte: midiamax.com.br
Comentários
sem comentários
Faça login ou cadastro para poder comentar