Notícia

Domingo (29) tem a “A Rua é Nossa” com muito lazer, cultura e gastronomia para toda a família

Compartilhar:
Cover Image

Projeto “A Rua é Nossa”.

Foto: Divulgação

As atividades acontecem das 14h às 19h, na Rua Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior

A população já tem programação garantida para o fim de semana com mais uma edição do projeto “A Rua é Nossa”, marcada para o próximo domingo, dia 29 de março. As atividades acontecem das 14h às 19h, na Rua Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior, espaço que será novamente adaptado para receber o público em um ambiente de convivência e integração.

A iniciativa tem como proposta incentivar o uso dos espaços públicos de forma saudável, promovendo momentos de lazer e interação entre famílias e amigos. Agora com edições quinzenais, o projeto é organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETURC), com apoio de outras áreas da administração, como Meio Ambiente, Infraestrutura, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Esporte.

Durante a programação, o público poderá participar de atividades esportivas, culturais e recreativas. Entre as atrações confirmadas estão o professor e maestro Lucas Gomes, apresentações de dança com o professor Bricio e suas alunas, além da participação da Academia Panobianco, com os instrutores de Fit Dance Ana Paula e Rogério, que prometem animar o público com atividades físicas dinâmicas.

Outro ponto forte do evento será a praça de alimentação, que reunirá food trucks com diversas opções gastronômicas ao longo de toda a tarde. Os visitantes poderão aproveitar itens como pastéis, pastelão, pipoca, algodão doce gourmet, lanches e crepes.

Entre os participantes já confirmados na área gastronômica estão Betinho Churros, Cantinho do Pastelão, Pipoca e Algodão Doce Gourmet da Lidia, MM Burguer, Crepe da Déia e Furtado Burguer.

Além disso, a Defesa Civil, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, União Três-lagoense de Associação de Moradores (UTAM) e Instituto de Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental da Mato Grosso do Sul, estará presente com distribuição de sacos ecológicos, orientações sobre preservação ambiental e trabalho da Defesa Civil.

O convite está feito, o evento é uma excelente opção para quem busca lazer acessível e momentos de descontração neste domingo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

Prefeitura realiza nova oficina ambiental para crianças da catequese da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

A ação atendeu novamente ao convite do Padre Maurício e teve como foco a sensibilização ecológica desde a infância

Saiba mais
Cover Image

Três Lagoas fortalece compromisso com a saúde pública no maior congresso de gestão do SUS da América Latina

O Congresso teve como objetivo ser um espaço estratégico para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS)

Saiba mais
Cover Image

Veja os shows e comitivas que darão brilho especial à 18ª Cavalgada de Arapuá

Um dos pontos altos da cavalgada é a participação das comitivas, que mantêm viva a tradição sertaneja e o espírito de união entre amigos e famílias

Saiba mais
Cover Image

Saúde e solidariedade: Corrida do Bem está com inscrições abertas

O evento esportivo será dia 14 de dezembro, em Três Lagoas, com arrecadação de brinquedos e alimentos para o Natal

Saiba mais
Cover Image

Servidora vai à Brasília representando Saúde de TL para receber certificação do Ministério da Saúde

A entrega dos certificados reforça o reconhecimento nacional da excelência do trabalho desenvolvido no município

Saiba mais
Cover Image

Retrospectiva 2025 – Prefeitura Municipal realizou evento que prestou contas e apresentou avanços em todas as áreas da administração

Na solenidade, o Prefeito, Dr. Cassiano Maia, apresentou as ações concluídas e as que estão em andamento em todos os setores municipais

Saiba mais