O homem de 40 anos acusado de matar o próprio pai com cinco disparos na cabeça foi preso na tarde desta quarta-feira (21) pela Polícia Civil, em Campo Grande. A prisão foi efetuada por equipes da Segunda Delegacia de Polícia e ocorreu após autorização da Justiça.
O crime aconteceu no último domingo (18), no bairro Jardim Colúmbia, depois de uma discussão familiar. Conforme as investigações, pai e filho moravam em casas vizinhas e mantinham uma relação marcada por constantes conflitos. O desentendimento que resultou no homicídio teria começado quando uma bola de futebol caiu no quintal da vítima, dando início à briga.
Após o assassinato, o suspeito fugiu do local levando a arma do crime. Na terça-feira (20), ele se apresentou espontaneamente à delegacia, onde prestou depoimento e entregou o revólver. Naquele momento, não foi preso, pois a Polícia Civil aguardava a análise do pedido de prisão preventiva encaminhado à Justiça pela delegada responsável pelo caso, Bárbara Alves.
Durante o andamento das investigações, a polícia apurou ainda que familiares da vítima passaram a rondar residências de parentes da esposa do investigado, o que acendeu um alerta para a possibilidade de novos confrontos e episódios de violência.
O homem foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e também por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele permanece à disposição da Justiça.
Fonte: oestadoonline.com.br
Comentários
sem comentários
Faça login ou cadastro para poder comentar