Notícia

MS Ativo: Três Lagoas pede obras de asfalto e drenagem em vários bairros da cidade

Compartilhar:
Cover Image

Governador recebeu as lideranças de Três Lagoas no MS Ativo.

Foto: Álvaro Rezende

Governador Eduardo Riedel recebeu nesta sexta-feira (6) lideranças do município de Três Lagoas para avaliar novos investimentos e obras de infraestrutura.

Melhorar a qualidade de vida da população. Com este lema o governador Eduardo Riedel recebeu nesta sexta-feira (6) lideranças do município de Três Lagoas para avaliar novos investimentos e obras de infraestrutura. Ficou acordado a pavimentação e drenagem de vários bairros da cidade.

A reunião faz parte do programa MS Ativo, que visa ouvir as lideranças de cada cidade para definir novas obras para este ano, tendo apoio (convênios) e execução do Governo do Estado. Assim dá continuidade a gestão estadual municipalista, que leva benefícios diretos às pessoas.

“Estamos fazendo investimentos em Três Lagoas em áreas que o município entende que é prioridade. Agora fazemos esta nova rodada com os gestores escolhidos na eleição do ano passado. Uma reunião de trabalho em que todos estão olhando pelo crescimento da cidade, definindo o rumo e as diretrizes, desta vez com projetos bem desenhados de pavimentação”, afirmou o governador.

O prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, apresentou os novos projetos de pavimentação em ruas de diversos bairros, como Jardim Brasília, Nova Ipanema, Vila Carioca, Vila Alegre, Jardim Alvorada, Vila Haro, Vila Maria e Vila dos Ferroviários. As propostas foram aprovadas pelo governador.

“Uma grande oportunidade estar aqui em uma reunião em que todos estão pensando em benefícios para cidade. Os projetos (pavimentação) estão prontos para execução. As propostas vão possibilitar um avanço substancial na pavimentação e drenagem do município, para nos próximos anos chegarmos aos 100%”, garantiu o prefeito.

Também participaram da reunião os deputados federais Beto Pereira e Geraldo Resende, os deputados estaduais Coronel David, Márcio Fernandes, Pedro Caravina, Paulo Corrêa, Mara Caseiro e Rinaldo Modesto. Além dos secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Guilherme Alcântara (Seilog).

Por: Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

Matéria estabelece medidas para prevenir a importunação sexual em eventos

Projeto apresentado hoje tem o objetivo de prevenir e coibir a importunação sexual em eventos

Saiba mais
Cover Image

Lula cogita "medidas drásticas" para conter alta dos alimentosLula cogita "medidas drásticas" para conter alta dos alimentos

Presidente diz que pode adotar atitudes “mais drásticas”

Saiba mais
Cover Image

Vereadores aprovam Parlamento Jovem e protocolo contra discriminação racial

O projeto define que o Parlamento Jovem será composto por um número de estudantes, equivalente ao de vereadores que integram a Câmara Municipal e que cada vereador apadrinhará um “vereador júnior”, auxiliando na elaboração das respectivas proposições

Saiba mais
Cover Image

Lei: Multas de trânsito leves e médias podem ser convertidas em advertência

A medida foi proposta pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Gerson Claro (PP), com coautoria do deputado Paulo Duarte (PSB)

Saiba mais
Cover Image

Prefeitura de Três Lagoas apresenta projetos de pavimentação e drenagem ao Governo do Estado por meio do programa MS Ativo

Durante o encontro, o prefeito doutor Cassiano Maia detalhou os projetos de pavimentação e drenagem que contemplam diversos bairros da Cidade

Saiba mais
Cover Image

Alckmin anuncia alívio em alguns produtos industriais na venda para os EUA. Entenda

Isso inclui inclusive máquinas agrícolas. O Brasil vende muitos desses produtos para os Estados Unidos

Saiba mais