A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), publicou a Resolução nº 035/SEMAD/2025 no Diário Oficial da Assomasul desta sexta-feira, 8 de agosto, convocando candidatos aprovados no Processo Seletivo Unificado (PSU) para o cargo de Educador Social da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). A convocação é em caráter de urgência e exige o comparecimento imediato dos selecionados para etapas obrigatórias de admissão.
De acordo com o documento, os convocados devem se apresentar no dia 11 de agosto de 2025, às 7h30, no Departamento de Segurança, Saúde e Qualidade de Vida, localizado na Rua Joaquim Tiago da Silva, nº 288, Jardim Morumbi, para a realização dos exames médicos admissionais. Os exames obrigatórios incluem hemograma completo e glicemia em jejum, devendo ser custeados pelos próprios candidatos. É necessário levar documento oficial de identificação com foto. Caso a perícia médica identifique necessidade de exames complementares, estes também deverão ser pagos pelo candidato.
Concluída a etapa médica, os candidatos devem comparecer, no mesmo dia, às 8h30, à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 1622, Vila Cardoso, para a entrega da documentação exigida. Entre os documentos solicitados estão:
Documento de identidade e CPF; Comprovante de escolaridade; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento dos filhos (se houver); CPF e documento de identidade dos filhos maiores de 12 anos; Comprovante de residência; Duas fotos 3×4 recentes; Carteira de trabalho; Título de eleitor e comprovantes de votação da última eleição; Certidões negativas de antecedentes criminais; Certidões negativas de débitos com o município, estado e união; PIS/PASEP (se cadastrado); Declarações que serão fornecidas e preenchidas no local.
A apresentação dos documentos poderá ser feita por procurador, desde que munido de procuração específica com firma reconhecida em cartório. O não comparecimento em qualquer das etapas, a ausência de documentos ou o descumprimento dos prazos implicará na perda automática da vaga.
Foram convocados para esta etapa os seguintes candidatos:
Heloisa Silva de Araujo (103ª colocação) Clezia Camilo da Silva Correia (104ª colocação) Lorena Patricia Recardi Estechez (105ª colocação) Fábio Camilo Rezende (106ª colocação) Vanessa de Matos Rodrigues (107ª colocação)
Para esclarecimento de dúvidas sobre os exames admissionais, os candidatos podem entrar em contato pelos telefones (67) 99155-4263 ou (67) 99276-4933. Informações adicionais sobre a entrega de documentos podem ser obtidas pelo telefone (67) 99133-4317, diretamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social.
A Prefeitura reforça que o cumprimento rigoroso das etapas é fundamental para a efetivação da contratação e que esta convocação atende à necessidade imediata de reforço na equipe de Educadores Sociais, que desempenham papel essencial no atendimento e acompanhamento de pessoas em situação de vulnerabilidade no município.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Comentários
sem comentários
Faça login ou cadastro para poder comentar