Notícia

Projetos de infraestrutura e logística são apresentados para desenvolvimento de Brasilândia no MS Ativo

Compartilhar:
Cover Image

O governador Eduardo Riedel participou da reunião com a prefeita Márcia Amaral, e outros representantes do município, na tarde desta terça-feira (27).

Foto: Bruno Rezende

Brasiliândia apresentou projetos diversificados para serem contemplados pelo programa MS Ativo

Para o desenvolvimento da infraestrutura urbana e logística, o município de Brasiliândia apresentou projetos diversificados para serem contemplados pelo programa MS Ativo. O governador Eduardo Riedel participou da reunião com a prefeita Márcia Amaral, e outros representantes do município, na tarde desta terça-feira (27).

“Pactuamos avançar a construção do polo industrial de Brasilândia. É importantíssimo para esse momento de desenvolvimento. Nós vamos concluir também a pavimentação do bairro Juvenal Serafin Uchoa, que já estava pactuado. E vamos fazer o recapeamento do centro da cidade, importante para a melhoria da qualidade de vida de todos”, explicou Riedel.

Com foco na qualidade de vida da população, as obras foram demandas apresentadas pela prefeitura. “É o olhar do Governo do Estado, para os municípios, ouvindo o Executivo e o Legislativo. A gente traz os anseios da nossa cidade. Então realmente estamos desenvolvendo programas e projetos, para o que o município precisa. Isso para nós é fundamental, muito importante”, disse a prefeita Márcia.

Além dos projetos de recapeamento das ruas da área central, de pavimentação asfáltica e drenagem do Bairro Juvenal Serafin Uchoa e da construção do polo industrial o Governo do Estado também planeja o andamento do projeto da pavimentação da MS-040, que liga Brasilândia a Santa Rita do Pardo.

Com foco na gestão pública orientada para resultados, o MS Ativo representa um novo modelo de parceria entre o governo estadual e os municípios, atuando de maneira direcionada conforme as demandas locais. No interior do Estado, diversas cidades têm recebido investimentos robustos em infraestrutura.

Por: Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

Colheita da soja em MS ultrapassa 50% e área sob risco supera 2 milhões de hectares

Até 14 de março a expectativa é que o Estado colha 79% da área plantada

Saiba mais
Cover Image

Mulheres conquistam espaço e ascensão profissional no setor da celulose em Mato Grosso do Sul

Um reconhecimento merecido a estas profissionais que estão sendo valorizadas no Estado

Saiba mais
Cover Image

Casa do Trabalhador de TL está com 205 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (27)

As vagas são atualizadas diariamente, portanto, fique de olho e não perca a oportunidade de conquistar uma nova colocação profissional

Saiba mais
Cover Image

Mutirão deve castrar 200 cães e gatos em Selvíria

Os proprietários dos animais selecionados serão contatados pela equipe da Vigilância Sanitária de Selvíria, que informará o horário da cirurgia

Saiba mais
Cover Image

Esta sexta (31) é o último dia para receber 100% de desconto através do Programa Refis 2025

Segundo a secretária da pasta, Soyla Garcia, o programa busca estimular a adimplência e garantir maior arrecadação para investimentos em serviços públicos

Saiba mais
Cover Image

Capitania Itinerante está em Três Lagoas para atender aquaviários, amadores e proprietários de embarcações

O projeto “Capitania Itinerante” tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços burocráticos e documentais relacionados à navegação

Saiba mais