Notícia

Três militares do Exército são presos por tráfico de drogas em operação policial em Coxim

Compartilhar:
Cover Image

Todos os seis presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Foto: reprodução/Sidney Assis

Uma operação da Polícia Militar prendeu três militares do Exército Brasileiro e outros três homens envolvidos em um esquema de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (19)

Uma operação da Polícia Militar prendeu três militares do Exército Brasileiro e outros três homens envolvidos em um esquema de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (19), em uma residência no bairro Jardim Europa, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A região é conhecida como ponto de distribuição de entorpecentes na cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação teve início durante patrulhamento de rotina quando um homem demonstrou comportamento suspeito ao avistar a viatura. Ele tentou esconder o rosto, acelerou o passo e entrou rapidamente em uma casa. A atitude chamou a atenção dos policiais, que foram até o local para verificar o que ocorria.

Ao entrar na residência, os militares se depararam com vários homens embalando drogas. No imóvel havia balanças de precisão, tesouras, facas, sacos de lixo utilizados como embalagens e vasilhas contendo grande quantidade de cocaína em diferentes formas, em pó, em barras e já dividida em pequenas porções.

Segundo relato policial, os três militares do Exército teriam sido convidados a participar do processo de embalagem da droga mediante promessa de bebida alcoólica e narguilé. O proprietário do imóvel confirmou que permitia o uso da casa para o tráfico em troca de ajuda com aluguel e alimentação.

Entre os detidos, um traficante conhecido na cidade foi encontrado com R$ 5.889 em dinheiro, cuja origem ele não soube explicar. Devido ao número de suspeitos envolvidos, a PM acionou reforços da Rádio Patrulha e da guarnição de Trânsito para garantir a segurança da operação.

Todos os seis presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coxim. O CMO (Comando Militar do Oeste) foi notificado sobre a prisão dos militares, mas, até o momento, não se manifestou, conforme informou o site MS News.

Fonte: oestadoonline.com.br

Compartilhar:

Comentários

sem comentários

Faça login ou cadastro para poder comentar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cover Image

Esquema proibido de sorteio de armas de grosso calibre está na mira da polícia

Só no ano passado, mais de 10 pistolas, revólveres e espingardas foram sorteados por meio de rifas em Mato Grosso do Sul

Saiba mais
Cover Image

Criminosos armados atacam quartel da Polícia Militar e agência bancária em MG

Durante o ataque, um policial militar ficou ferido na mão por estilhaços. A PM faz buscas, mas até o momento ninguém foi preso

Saiba mais
Cover Image

PF investiga ação criminosa voltada ao contrabando de imigrantes

Uma operação da Polícia Federal deflagrada na manhã de hoje (8), na capital paulista, desarticulou uma organização criminosa especializada no contrabando de imigrantes

Saiba mais
Cover Image

Polícia Federal apreende R$ 600 mil em perfumes e cosméticos

Segundo a polícia, produtos são de origem estrangeira

Saiba mais
Cover Image

Polícia Militar de MS comemora 190 anos com avanços em integração, inteligência e tecnologia

A solenidade reuniu autoridades civis e militares, marcando uma trajetória de disciplina, modernização e compromisso com a segurança da população

Saiba mais
Cover Image

Falso funcionário da Bracell é preso por aplicar golpes em comerciantes no interior

O autor se apresentava como "técnico de segurança" e exigia pagamentos de supostas taxas

Saiba mais